Jovem esquarteja garota de programa e usa soda cáustica para ocultar corpo no PR

0

Um jovem de 23 anos foi preso sob suspeita de assassinar e esquartejar uma mulher de 45 anos em Medianeira, no Oeste do Paraná. O estudante confessou o crime e revelou que tentou transformar o corpo em sabão para ocultar a evidência da morte.

Segundo as investigações, Stenio Biesdorf Martendal contratou a vítima, identificada como Rosemar Vinck, para um programa sexual. Uma discussão sobre o pagamento teria motivado o crime. “Ele informou que houve uma divergência em relação aos preços. Rosemar teria dito que, caso o estudante não pagasse o valor que ela exigia, o denunciaria por estupro”, explicou o delegado Walcely de Almeida.

O delegado também informou que, quando os policiais chegaram ao local, o suspeito estava utilizando soda cáustica para tentar eliminar os restos mortais de Rosemar, que estavam dentro de um saco plástico.

A mulher foi encontrada morta no dia 16 de janeiro deste ano, após estar desaparecida desde o dia anterior, quando amigas dela denunciaram seu sumiço. A Polícia Civil localizou o endereço onde ela foi vista pela última vez, que correspondia à casa de Stenio. Ele foi preso em flagrante e afirmou aos policiais que aquele havia sido seu primeiro contato com a vítima.

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×