Jovem é procurado pela polícia francesa suspeito de matar sua mulher em Paris.

0

      A polícia francesa busca ativamente um brasileiro de 27 anos residente em Champigny-sur-Marne, na periferia de Paris. Rodrigo Martin é o principal suspeito do assassinato de sua mulher, Franciele Alves de 29 anos, também brasileira. O casal era residente de Paiçandu antes de se mudarem com os dois filhos para Paris.

    A quatro dias, Franciele compartilhou uma publicação que diz: “Não case com a morte” – Não adote um barbado. Se relacionar com alguém que só te faz sofrer é se entregar para a morte e esperar que ela não vá acontecer.

    A vítima foi encontrada em seu apartamento com uma faca enterrada no tórax e três ferimentos de aproximadamente 5 centímetros na parte inferior do corpo. Ela chegou a ser socorrida, mas não sobreviveu. Sua morte foi declarada ás 21 horas pelo horário local. (16 horas em Brasília).

      Segundo o jornal Le Parisien, uma vizinha chamou a polícia. Mais cedo, ela teria ouovido ruídos de discussão no apartamento do casal. Minutos depois, o brasileiro tocou a campainha e pediu para que ela chamasse a polícia. O homem saiu do prédio levando os dois filhos, de 2 e 4 anos. Antes de fugir, ele deixou as crianças com chefe, um empreiteiro da construção civil.

       Os investigadores tratam o caso como um provável feminicídio graças a um depoimento da sobrinha de Rodrigo. Ela chegou ao apartamento do casal durante a intervenção da polícia porque o eles pediram para que a jovem cuidasse das crianças.

        O Ministério Público de Créteil abril uma investigação por homicídio doloso. A polícia segue na busca pelo suporto assassino.

 

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

Importante: Nós usamos cookies para lhe oferecer a melhor experiência em nosso Site. Para saber mais sobre nossas políticas, veja em Política de  Privacidade.

Criado por WP RGPD Pro
×