Uma idosa de 67 anos foi assassinada a facadas em sua residência nesta quarta-feira (31) em Ibiporã, no Norte do Paraná. O neto da vítima é o principal suspeito do crime e foi preso em flagrante. De acordo com a Polícia Militar, ao chegarem ao local, os agentes encontraram o jovem sob efeito de drogas, com as mãos sujas de sangue.
Familiares da vítima relataram que o suspeito é usuário de drogas e já possui antecedentes criminais. Moradores da região mencionaram que ele já teve desavenças com diversos vizinhos.
“Ela era uma mulher exemplar, trabalhadora. Nos finais de semana, ela ajudava na lanchonete da irmã em Londrina. Ela criou esse neto e fazia tudo por ele. A gente já esperava que algo assim pudesse acontecer, pois ele chegou a roubar a televisão e o celular dela”, comentou uma amiga da vítima.
Após a morte da mãe em um acidente de trânsito, o jovem passou a viver com a avó. Segundo a amiga, ele era uma pessoa tranquila e serena quando não estava sob influência de drogas.
Atualmente, a Polícia Científica do Paraná está no local para realizar a perícia. A identidade da vítima ainda não foi divulgada.