Jovem é preso com frascos de ‘Boa Noite, Cinderela’ em Maringá - Jornal Terceira Opinião

Jovem é preso com frascos de ‘Boa Noite, Cinderela’ em Maringá

0

 

Um homem de 26 anos foi preso em Maringá com milhares de unidades de drogas sintéticas. Entre os entorpecentes estavam mais de 1 mil comprimidos de ecstasy e 3 frascos de uma droga conhecida como ‘Boa Noite, Cinderela’.

O jovem foi preso na noite desta quinta-feira (27), no Jardim Ipiranga, após cerca de 2 meses de investigações por parte da Polícia Civil de Maringá. Ele foi identificado porque era conhecido pelo veículo que dirigia, um Fiat Bravo vermelho.

De acordo com as investigações, o rapaz tinha uma cartela grande de clientes e era especialista em vender drogas sintéticas em casas noturnas, boates e festas. Ele foi abordado pela polícia dentro do carro e estava com 86 comprimidos de ecstasy, 2 gramas de MDMA e 2 pontos de LSD.

Já na residência dele, que fica na Vila Bosque, foram encontrados 1.153 comprimidos de ecstasy, 43 pontos de LSD, 9,8 gramas de MDMA e 3 frascos de GHB, droga conhecida popularmente como ‘Boa Noite, Cinderela’. O veículo também foi apreendido.

Foto: Reprodução/RICtv

Fonte: ricmais.com

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×