Na tarde da última segunda-feira, 05 de agosto, um jovem conhecido no meio policial foi preso após praticar um furto no município de Guaraci.
A vítima foi um vendedor da empresa “Frios Londrina”. Ele relatou que uma bolsa que estava dentro de uma Van havia sido furtada e que populares viram quem seria o autor do furto. Entre outras coisas, um cheque de R$ 1.716,00 teria sido levado pelo elemento.
O autor foi localizado e a folha de cheque citada – que estava no bolso de trás de sua calça – foi apreendida.
Ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Jaguapitã. O Delegado estipulou o valor de 1 mil reais de fiança, mas até o momento familiares não efetuaram o pagamento.
O jovem que é usuário de drogas, tacou fogo em um cômodo da casa em que mora no último domingo, 04 de agosto.