Um jovem, de 20 anos, esfaqueou a mãe e outros dois familiares durante uma briga no bairro Umbará, em Curitiba, no fim da noite desta quarta-feira (1º). O caso aconteceu em uma residência na Rua Humberto Negrello.
De acordo com testemunhas, a mãe tentou defender a filha de 12 anos, que era atacada pelo irmão. Na confusão generalizada, a mulher e outras duas pessoas da família ficaram feridas.
“Ele já estava alterado durante o dia, e chamaram a mãe dele. Quando ela chegou, ele estava agredindo a irmã menor. Ela foi defender a menina e ele acabou esfaqueando a mãe e o padrasto”, contou uma vizinha que preferiu não se identificar.
Segundo o médico João, do SIATE, apesar da quantidade de ferimentos, ninguém ficou em estado grave, as vítimas foram encaminhas ao hospital.
“São três vítimas, sendo duas leves e uma moderada. A princípio, não vimos grandes lesões em nenhuma das vítimas. Aparentemente sem maiores complicações”, afirmou.
O rapaz saiu correndo de casa e pediu ajuda em um posto de combustíveis nas proximidades. Ele aparentava sinais de embriaguez e foi preso em flagrante pelas agressões.
Histórico de confusão
Vizinhos relataram para a reportagem que o histórico de confusão com o jovem é antigo e, muitas vezes, ultrapassava o portão de casa.
“Ele fica bem alterado sempre, sempre está caído na rua. Nós vemos brigas e brigas, porque ele acaba incomodando todo mundo, xingando. O vizinho acabou de falar que ele tentou bater no carro dele esses dias e hoje ele fez o que fez”, disse.
De acordo com uma moradora da região, o rapaz tem câncer e é viciado em drogas.
“Ele é doente, sempre está no hospital, a gente já imaginava que isso iria acontecer. A vida dele sempre foi difícil: perdeu o pai em um acidente de carro, a mãe deixou eles largados, o irmão morreu e, depois disso, foi só tragédia”, lembrou.
fonte: Catve.com