Jovem é morta com tiro de espingarda de pressão no PR; empresário é investigado - Jornal Terceira Opinião

Jovem é morta com tiro de espingarda de pressão no PR; empresário é investigado

0

Francyely Maria Fernandes, de 28 anos, foi morta na manhã desta segunda-feira (4) após ser atingida por um disparo de espingarda de pressão, em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná. O principal suspeito do crime é um empresário de 43 anos, que chegou a ser preso, mas foi liberado após pagar uma fiança de R$ 5 mil.

Segundo a Polícia Civil, o disparo ocorreu enquanto o homem fazia uma verificação no forro da residência, local que também abriga um estabelecimento comercial. A vítima havia acabado de acordar e, ao se aproximar do empresário, foi atingida pelo tiro.

A perícia técnica constatou que Francyely não portava nenhum objeto que representasse ameaça. Mesmo sem legítima defesa, o investigado alegou ter agido por engano, acreditando estar diante de um perigo iminente.

A Polícia concluiu que o caso se enquadra em homicídio culposo — sem intenção de matar, mas com imprudência e precipitação por parte do autor. A investigação continua em andamento para esclarecer todos os detalhes da ocorrência.

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×