Jovem é assassinado na Avenida principal de Centenário do Sul

0

marca d'agua (1)Poucos dias depois de passar por uma madrugada de terror, o município de Centenário do Sul foi “palco” de mais uma tragédia.

Na noite de ontem, por volta das 22:30, um jovem foi assassinado na Avenida principal da cidade, Pref. Vanderlei Antunes de Moraes.

Segundo testemunhas, possivelmente o jovem estava sendo monitorado pelo autor do assassinato que chocou o seu veículo contra um poste na Avenida.

Posteriormente, a vítima foi alvejada com diversos tiros de arma de fogo. Segundo à PM, 05 disparos.

Ainda de acordo com informações da Polícia Militar, a vítima é um morador da Vila Rural do município, Thiago Faria da Cruz, 27 anos, popularmente conhecido como “Thiaguinho”.

O suposto autor do homicídio foi reconhecido. Militares foram até sua residência mas não o encontraram. A motivação do crime está sendo investigada.

O corpo do jovem foi encaminhado ao IML de Londrina e será velado e sepultado em Centenário do Sul.

QUASE UM ANO SEM HOMICÍDIOS

Em contato com o Promotor da Comarca de Centenário do Sul, Renato Sant’anna, ele relatou estar bastante aborrecido com o acontecido e sentir muito pela morte do jovem.

Segundo ele, a prioridade número 01 do Ministério Público são cidades sem homicídios. Outro fato relevante de acordo com o Promotor, é que na data de hoje, 08 de março, Centenário do Sul iria celebrar um ano sem homicídios. O último tinha ocorrido em 08 de Março de 2015.

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×