No final da tarde da última segunda (06), no bairro popularmente conhecido como “Barroca” em Centenário do Sul, o “chá ferveu” e uma pessoa sofreu uma tentativa de homicídio.
Um jovem foi alvejado com uma faca e sofreu duas perfurações na região do abdômen. A Polícia Civil foi ao local e constatou toda cena do crime. O local estava com marcas de sangue bem evidentes.
A vítima, Diego Aparecido Glisostte, conseguiu andar, mas não resistiu aos fortes ferimentos e caiu cerca de 30 metros do local do fato. Ele foi encaminhado ao Hospital Municipal e posteriormente o SAMU realizou o resgate aéreo e foi encaminhado à Londrina com graves ferimentos e risco de morte.
Após o encaminhamento do rapaz, a polícia civil começou as investigações e chegou até uma residência que teria sido o local do crime. Nela estavam três elementos, um deles informou que o autor do crime seria um rapaz popularmente conhecido como “Valdirzinho”, morador do Bairro Ventania.
Após buscas em conjunto com a Polícia Militar, “Valdirzinho” foi localizado e foi preso em flagrante por tentativa de homicídio.
A arma do crime, uma faca de cerca de 30cm, foi apreendida e encaminhada à Delegacia de Centenário do Sul