No último sábado, 07, um capotamento foi registrado na PR-537, no trecho entre Bela Vista do Paraíso e Florestópolis, no norte do Paraná. O acidente envolveu um único veículo e deixou o condutor ferido.
De acordo com informações coletadas no local, o VW/Gol, com placas do Paraná, trafegava no sentido Bela Vista do Paraíso – Florestópolis, quando, ao atingir o km 14+700m da rodovia, o condutor perdeu o controle da direção e o veículo capotou, saindo da pista e parando em uma plantação de milho localizada à margem direita da estrada, conforme seu sentido de tráfego.
O motorista, identificado como A. F. da S., de 26 anos, sofreu ferimentos e foi socorrido, sendo encaminhado ao Hospital Municipal de Florestópolis. Segundo os dados da ocorrência, não foi realizado o teste do etilômetro.
O veículo foi liberado no local após os procedimentos de praxe, e as causas do acidente serão apuradas.