Uma jovem de 22 anos foi encontrada morta em uma igreja abandonada. O corpo estava em estado avançado de decomposição. O caso foi registrado no último sábado (6), na Itália. O corpo foi identificado nesta última quarta-feira (10), pela família da vítima.
Segundo as investigações preliminares, a vítima identificada como Auriane Nathalie Laisne, pode ter sido vítima de um ‘assassinato consentido’ ou sacrifício em uma espécie de ritual.
Uma testemunha disse que viu Auriane por perto com um amigo dias antes de sua morte, no final do mês passado, e afirmou que a dupla estava vestida com roupas escuras “como vampiros”.
O corpo da jovem foi descoberto por um caminhante, ao lado do cadáver foram encontrados um pacote de marshmallows e outros mantimentos.
Uma autópsia revelou que Auriane foi esfaqueada várias vezes no pescoço e no abdômen. O corpo também tinha marcas de tiros no pescoço que poderiam ter sido infligidos depois que ela morreu.
O suspeito do crime identificado como Teima Sohaib, de 21 anos, foi preso na noite de quarta-feira (10). Sohaib era procurado na França e Itália desde o final de março por “violação do controle judicial”. O caso continua sob investigação.