Uma jovem de 20 anos foi encontrada morta com um tiro na cabeça na manhã de sábado (10), em uma área de mata no bairro Agarau, zona rural entre Fazenda Rio Grande e São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). A vítima, identificada como Stefany da Cruz, havia saído de casa na noite anterior na garupa de uma motocicleta.
Imagens de câmeras de segurança mostram Stefany deixando sua residência e subindo na moto com um homem ainda não identificado. Segundo familiares, eles não conhecem o motociclista que foi buscá-la.
De acordo com a RICtv, moradores da região ouviram disparos e acionaram a polícia, que encontrou o corpo da jovem no local indicado. A Polícia Civil do Paraná (PCPR) investiga o caso como uma possível execução.
Ainda segundo a polícia, Stefany já havia sido abordada em 2024 na companhia de um motociclista suspeito de transportar drogas. Na ocasião, um fuzil foi encontrado escondido em sua residência.
Para o delegado Fabio Machado, da PCPR, os indícios sugerem que a vítima possa ter sido atraída para o local do crime, possivelmente como parte de uma queima de arquivo. No bolso da jaqueta de Stefany foram encontrados uma balaclava e outros objetos que reforçam a hipótese de envolvimento em alguma ação criminosa no dia de sua morte.
A polícia vai ouvir testemunhas nos próximos dias para traçar a rotina da jovem e esclarecer as circunstâncias do crime.