Jornalista que ‘vazou’ conversas de Moro cita Youtuber Guaraciense em suas redes sociais

0

Pois, pois, concordem com ele ou não, mas o jornalista Glenn Greenwald, do site “The Intercept”, é o cara do momento.

Foi ele que recebeu e exibiu com exclusividade conversas do então juiz Sergio Moro com procuradores do MPF. As conversas são o assunto mais comentado da política brasileira por alguns dias. Ao rigor da lei, o Ministro da Justiça não deveria ter esse tipo de diálogo com membros do Ministério Público. Contudo, não é esse ponto que queremos relatar por aqui…

Neste domingo, 23 de junho, Glenn divulgou parte de um vídeo do Youtuber Guaraciense, Samuel Borelli. Samuel já foi destaque na capa de nossa edição impressa e personagem principal de reportagem especial. Relembre AQUI.

Na mensagem escrita via Twitter, o jornalista exalta o jovem que saiu em sua defesa através do vídeo. Veja: “Espero que todos os brasileiros, mas especialmente todos os jornalistas, ouçam e entendam este ponto importante…”. Veja:

Samuel retribuiu “a moral” e exaltou o jornalista em suas redes sociais: “QUE HONRA! O maior jornalista do MUNDO no ano de 2014, ganhador do prêmio PULITZER, publicou meu vídeo em suas redes sociais”.

O vídeo de Samuel foi publicado neste sábado e está com mais de 44 mil visualizações até o momento. Veja ele na íntegra a seguir: 

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×