JOGOS DA JUVENTUDE DO PARANÁ É CANCELADO – EDIÇÃO SERIA REALIZADA EM GUARAPUAVA-PR

0

 O Instituto Paranaense de Ciência do Esporte publicou hoje (30), uma nota em seu site sobre o cancelamento dos Jogos da Juventude do Paraná (JOJUPS) Edição 2020, que fazem parte dos jogos Oficiais do Estado. Este ano sediado em Guarapuava-Pr os jogos iriam acontecer em outubro.
A decisão sobre o cancelamento foi feita pelo Município Sede que também terá prioridade em sediar as finais em 2021.

“Este cancelamento dos Jogos da Juventude nada mais é do que uma demonstração de respeito e consideração com os jovens atletas e com a população paranaense. Não seria plausível o Estado provocar um evento com a aglomeração de 4 mil adolescentes no momento que estamos vivendo hoje” afirma o Diretor de Esporte da Superintendência, Cristiano d’El Rei.

Para a realização dos jogos, o JOJUPS reuniriam milhares de jovens atletas de todo o estado do Paraná e neste momento de Pandemia é necessário a segurança e a preservação da saúde de todos.

“Essas atitudes são excepcionais e absolutamente necessárias. Temos certeza que, após essa crise, o Esporte voltará mais forte. Ele é um dos mais importantes meios de retomada da qualidade de vida de nossa gente, respeitando sempre o seu legado como ferramenta de saúde, educação, inclusão e sociabilização de todos, além de fundamental papel no fomento da economia do Paraná.” completa Cristiano d’El Rei.

Nota Públicada: Instituto Paranaense de Ciência do Esporte 30/07/2020 

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

Importante: Nós usamos cookies para lhe oferecer a melhor experiência em nosso Site. Para saber mais sobre nossas políticas, veja em Política de  Privacidade.

Criado por WP RGPD Pro
×