Jogador de futsal do Corinthians é assassinado em saída de Bar

0

A 2ª DP de Erechim investiga o assassinato do pivô do Corinthians Futsal, Douglas Nunes da Silva, 27 anos, que foi baleado e morto entre o final da madrugada e amanhecer deste domingo em uma casa noturna na avenida Sete de Setembro, na área central da cidade. O autor do crime, ainda não identificado, atirou na vítima no lado de fora do bar.

O atleta paulista foi socorrido pelo efetivo do 7º Batalhão de Bombeiros Militar e encaminhado ao hospital local, mas não resistiu aos graves ferimentos. Na tarde de sábado, o Corinthians Futsal perdeu de 5 a 3 para o Atlântico, time anfitrião, pelas semifinais da Taça Brasil.

As primeiras informações apontam que teria ocorrido alguma discussão envolvendo o jogador no interior da casa da noturna. Horas depois, na saída, o atleta foi surpreendido no lado externo pelos disparos. O autor dos tiros fugiu. Policiais militares do 13º BPM realizaram buscas. O Timão tem mais uma partida marcada para a noite da próxima quarta-feira também contra o Atlântico em Erechim, mas pela Liga Nacional de Futsal. 

Nascido em São Caetano do Sul (SP), Douglas Nunes da Silva ingressou no Corinthians Futsal em 2018, vindo da equipe do Kairat, do Cazaquistão. No Timão, jogou 56 partidas das quais 53 como titular, tendo marcado 21 gols pelo time. Ele vestia a camisa número 9. O atleta já tinha títulos da Liga Paulista, Super Liga, Copa Paulista, Copa do Cazaquistão e Eremo Cup.

O Corinthians divulgou nota oficial neste domingo. “É com muito pesar que o Sport Club Corinthians Paulista lamenta o falecimento do jogador Douglas Nunes durante a madrugada deste domingo (11). Força aos familiares e aos amigos neste momento tão difícil”.

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×