JBS Seara faz alegria de dezenas de crianças de projeto social em Guaraci

0

Essa quinta-feira, 23 de dezembro, nunca mais será esquecida para dezenas de crianças de Guaraci que participam do Serviço de Convivência, um projeto social que atende menores carentes no município. 

Com à presença de Papai Noel e tudo, a empresa JBS SEARA proporcionou uma manhã especial para esses pequenos. Foram doados brinquedos, doces e panetones para os alunos do projeto e, além disso, a empresa montou um banquete com direito a pizza, bolo, pão, suco e refrigerante. Muitos deles estavam há meses sem comer um pedaço de pizza. 

A ação social foi um golaço da SEARA que conta com centenas de colaboradores que moram em Guaraci, mas trabalham na unidade de Jaguapitã.

Essa manhã mais que feliz foi acompanhada pelo prefeito de Guaraci, Sidnei Dezoti, a primeira-dama e responsável pelo CRAS, Selma Fileti, o presidente da câmara, Rinaldo Santana, as servidoras da setor de trabalho (elo direto com a empresa), Pâmela e Valdenice, o orientador social, Jean, além de alguns pais presentes.

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

Importante: Nós usamos cookies para lhe oferecer a melhor experiência em nosso Site. Para saber mais sobre nossas políticas, veja em Política de  Privacidade.

Criado por WP RGPD Pro
×