Jaguapitã registra mais dois óbitos causados pelo novo coronavírus hoje

0

Segundo informações, mais um óbito por covid-19 foi registrado hoje em Jaguapitã, já é o segundo do dia. Hoje mais cedo, o prefeito Ciro Brasil confirmou o óbito de uma funcionária pública causado pelo novo coronavírus. 

A segunda morte, trata-se de um senhor que ficou no asilo do município por um rápido período de uma semana. Ele foi internado no Hospital Universitário e teve o óbito confirmado nesta segunda.

A causa da morte ainda não foi confirmada através de exames e provavelmente será confirmada amanhã através da atualização do boletim epidemiológico. 

O Lar Casa Sagrada Família de Jaguapitã emitiu o seguinte comunicado:

amentamos comunicar o falecimento do senhor José dos Santos Neto que ocorreu hoje dia 14/07 por causas ainda não confirmadas.
Por meio deste queremos esclarecer que o senhor José, interno da Casa Sagrada Família desde o dia 29/06, fez o teste rápido para o Covid-19 neste mesmo dia e resultou negativo. Dias depois devido a queixas de mal estar repetiu o teste tanto nas instalações da Casa Sagrada Família quanto no hospital e novamente atestou negativo para o Covid-19. Foi encaminhado e internado no H.U em Londrina onde realizou novamente o Teste rápido e o SWAB que resultaram negativos.
Ainda esperamos o esclarecimento da causa do óbito mas as informações que podemos afirmar com legitimidade é de que o senhor José não estava infectado até o dia 09/07.
Oferecemos aos familiares e amigos do senhor José nossas condolências que fez parte da nossa família por esse breve período.
Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

Importante: Nós usamos cookies para lhe oferecer a melhor experiência em nosso Site. Para saber mais sobre nossas políticas, veja em Política de  Privacidade.

Criado por WP RGPD Pro
×