Inscrições para Jogos da Mulher terminam amanhã em Maringá

0

Os locais das partidas serão nos centros esportivos ainda não definidos

As inscrições para as modalidades coletivas do Jogos da Mulher, organizados pela Prefeitura de Maringá, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer (Sesp) terminam amanhã  (28).  As inscrições como futsal, basquete, handebol, handebol de areia e vôlei podem ser feitas no link https://bit.ly/2RG8xqw. Ano passado, aproximadamente 500 pessoas participaram da competição. Os locais das partidas serão nos centros esportivos ainda não definidos.

A conclusão da inscrição para as categorias coletivas equivale a uma caixa de leite (12 litros), repassada as entidades assistenciais do município, por meio do Provopar. A entrega deve ser feita na Secretaria de Esportes (Sesp- av. Duque de Caxias, anexa ao Chico Neto, de segunda a sexta, das 8h às 17h), com o prazo de entrega até a próxima sexta-feira (1).

O congresso técnico das modalidades coletivas será no dia 7 de março, às 19h, no Auditório Hélio Moreira. No congresso, as equipes poderão fazer inclusões, exclusões e alterações de atletas e comissão técnica.  O tempo das partidas, critérios de desempate e outros quesitos podem ser consultados no regulamento. As inscrições para o xadrez e beach tennis serão abertas no dia 8 até 16 de março.

Para mais informações:
Secretaria de Esportes e Lazer (Sesp)
(44) 3220-5775

Foto: Maringá.Com

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×