Incêndio provoca morte de idoso cadeirante e destrói casa no PR

0

Um incêndio em uma residência de madeira em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, resultou na morte de um idoso cadeirante, de 68 anos. A situação aconteceu na tarde desta última quinta-feira (21), na Rua Tenente Walfrido Alves de Souza, no bairro Cidade Jardim.

Conforme o relatório, o Corpo de Bombeiros foi acionado para conter o fogo por volta das 15h44. As chamas destruíram completamente a área de 30 m². O incêndio ocorreu próximo a um depósito de material reciclável. A morte foi constatada pelos bombeiros ao acessarem a residência.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o imóvel não tinha medidas de prevenção contra incêndios, e a provável causa ainda não foi apurada. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo da vítima.

 

 

 

 

fonte: tnonline.uol

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×
Ofertas Super união 17-04-2025 a 19-04-2025