Um homem, de 68 anos, foi preso em flagrante neste último domingo (18) por importunação sexual contra uma vizinha, de 46 anos, em Osvaldo Cruz (SP).
A vítima contou aos policiais militares que estava em frente a sua casa lavando a calçada, quando o vizinho se aproximou e elogiou o portão que foi reformado há pouco tempo.
Em determinado momento, o homem entrou na residência sem pedir autorização à moradora e lhe mostrou o órgão genital.
Diante do ocorrido, a vítima entrou em choque e pediu para que o vizinho se retirasse de sua casa, pois chamaria a Polícia Militar, já que ela estava sozinha e muito constrangida.
A mulher disse ainda aos agentes que ao dizer que chamaria a polícia, o homem pediu para que “não ousasse a fazer, pois causaria desconforto em seu casamento”. Em seguida, ele saiu da casa antes que a vítima acionasse o policiamento.
No local, após colher todas as informações, a equipe foi até o imóvel do autor e não o encontrou por lá, mas o localizaram na residência do irmão.
Ele se apresentou aos policiais com crises de falta de ar e muita palpitação. Por conta disso, foi socorrido de imediato, medicado e liberado.
Ainda segundo a Polícia Militar, foi dada voz de prisão em flagrante ao idoso, que permaneceu preso à disposição da Justiça.
fonte: g1.globo.com