Idoso é preso após agredir esposa com “facãozada” na cabeça em Presidente Prudente

0

Reportagem G1 Presidente Prudente

Um homem, de 87 anos, foi detido pela Polícia Militar após agredir com golpes de facão a esposa, de 79 anos na tarde deste domingo (23), na Vila Santa Tereza, em Presidente Prudente.

A Polícia Militar informou que recebeu uma chamada por telefone, a qual a vítima solicitava ajuda, pois estava sendo ameaçada de morte em sua residência, identificando seu endereço. No entanto, a ligação caiu e a equipe não conseguiu novo contato.

Em seguida, os policiais se deslocaram até a casa e quando chegaram ouviram gritos de socorro.

A polícia entrou no local e quando chegou no quarto, encontrou o idoso segurando um facão em cima de sua esposa. A vítima estava sangrando e gritando por socorro.

O autor foi contido pelos policiais e preso em flagrante.

O Resgate do Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer a vítima, que possuía cortes no braço esquerdo e um corte mais profundo na cabeça, conforme informações da polícia.

A mulher foi levada ao Hospital Regional (HR), onde passou por atendimento médico para suturar os ferimentos.

O idoso foi conduzido à Delegacia Participativa da Polícia Civil, onde o delegado de plantão ratificou a voz de prisão em flagrante e ele permaneceu à disposição da Justiça. A ocorrência foi registrada como homicídio simples e violência doméstica.

A arma do crime foi apreendida pela polícia.

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×