Idoso é morto pelo próprio filho no noroeste do Paraná

0

Matéria de Paiquerê FM

A Polícia Civil encontrou, nesta segunda-feira (02), o corpo de um idoso de 73 anos esquartejado dentro de uma mala em Paranavaí, na região noroeste do Estado. As informações oficiais indicam que a vítima estava desaparecida desde o último dia 23. O crime foi cometido pelo filho do idoso, de 21 anos. A Polícia Civil já informou que vai pedir a prisão preventiva do suspeito. 

O rapaz, que está preso temporariamente em Curitiba, indicou o local em que o corpo do pai estava enterrado. Ele confessou o crime. Ainda durante as investigações, os policiais já haviam encontrado indícios que ligavam o jovem ao homicídio. No quintal da casa dele, os oficiais encontraram um colchão e panos com manchas de sangue. Além disso, denúncias anônimas que apontavam o filho como o autor do crime foram encaminhadas. A Polícia não informou por quais motivos o suspeito estava detido, também não foi indicado desde quando ele estava privado da liberdade. 

O acusado já tinha passagens pelos crimes de incêndio, furto qualificado, corrupção de menores, uso de drogas e ameaça. Neste caso, ele pode responder por homicídio qualificado e ocultação de cadáver. A condenação, neste caso, pode ultrapassar os 30 anos de prisão. 

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×