Idoso é encontrado morto a facadas dentro de casa em Londrina

0

       Na noite desta terça-feira (26), um homem de 80 anos foi encontrado morto dentro da casa em que morava, em Londrina (PR).  A suspeita é de latrocínio, roubo seguido de morte.

 

    Segundo informações, o idoso morava sozinho na residência. Foi o filho e a nora que encontraram o corpo na cozinha. Eles foram ao local após não conseguirem falar com o idoso e como tinham a chave, entraram no local.

 

     Os dois encontraram a porta da sala estava arrombada e o idoso com várias marcas de facada. Familiares relataram que o último contato com o idoso foi no domingo (24).

 

     A Polícia Militar informou que alguns cômodos e a carteira foram retirados do lugar. A PM também não encontrou o celular da vítima.

 

     Vizinhos não souberam relatar o que aconteceu. O corpo foi encaminhado ao IML e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Tarobá News

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×