Um idoso de 65 anos, identificado como Luis Alberto Ferreyra, morreu carbonizado após ser atacado por um enxame de abelhas enquanto dirigia e perder o controle do veículo. O acidente aconteceu no último sábado (15), em Santiago del Estero, na Argentina.
Luis Alberto estava a caminho do cemitério para visitar o túmulo da mãe quando, por volta das 10h, foi surpreendido pelas abelhas ao dirigir com as janelas abertas. Desorientado pelas ferroadas, ele perdeu o controle da direção, saiu da pista e colidiu violentamente contra uma árvore.
Com o impacto, o idoso ficou preso no carro, que pegou fogo logo em seguida. Equipes policiais chegaram minutos depois, mas o veículo já estava completamente em chamas. O incêndio foi controlado, e os restos mortais da vítima foram removidos ainda no sábado.
As autoridades suspeitam que Luis Alberto possa ter sofrido uma reação alérgica às picadas, o que pode ter contribuído para a tragédia.
fonte: ric