Horóscopo semanal: De 19 a 25 de Abril

0

  A semana será marcada por grandes novidades e as principais chegam do Sol e de Mercúrio, que se despedem de Áries e começam a brilhar em Touro a partir de segunda, dia 19 de abril. Agindo no signo que abriga a Casa da Fortuna, o astro-rei e o planeta da comunicação prometem boas vibes para focar nos assuntos do dia a dia, simplificar a vida, resolver pendências e colocar tudo em ordem. O tino para negociar fica mais afiado e favorece compras, trocas, vendas e transações financeiras. É hora de cuidar dos interesses materiais, pensar em alternativas para ampliar os ganhos e garantir mais conforto. O espírito prático, a objetividade e a capacidade de organização vão sobressair no trabalho, enquanto um clima mais carinhoso e tranquilo deve comandar as relações pessoais. Essas energias serão reforçadas por uma série de conjunções que acontecem nesta semana envolvendo Vênus, Mercúrio e Urano, sinal de que o anseio por estabilidade vai falar mais alto e o coração vai buscar certezas, sobretudo na paixão. A Lua, que entra na fase Crescente na terça-feira, vai mandar um belo incentivo para a paquera e a conquista, mas vários astros se desentendem no final de semana, revelando que demonstrações de ciúme e exigências podem tumultuar os contatos pessoais e a vida amorosa.

Áries (21/3 a 20/4)

Nesta semana, seu foco se volta para os assuntos de grana e você saberá se virar nos trinta para reforçar a sua renda. Sol e Mercúrio dão todo apoio astral para você batalhar por seus interesses e também reforçam a sua sorte. Se gosta de arriscar palpites em jogos e sorteios, há chance de ganhar um dinheirinho nesses dias. No serviço, sua autoconfiança e seus talentos ficam mais visíveis e podem render elogios dos chefes. Boa fase para se firmar no emprego. Sua saúde conta com vigor e o bem-estar deve aumentar na proporção da sua tranquilidade – invista no sossego. Na vida familiar, Marte recomenda mais paciência a partir do dia 23, mas a paixão esquenta de terça em diante e a Lua Crescente vai deixar sua seducência tinindo. Se está a fim de alguém, invista sem medo na conquista, meu bombonzinho. Já no final de semana, Mercúrio e Vênus se desentendem com Saturno e alertam que será preciso ter jogo de cintura. Não convém exagerar no apego nem subir o tom nas cobranças ou pode enfrentar atritos com o mozão. 

Touro (21/4 a 20/5)

Um dos melhores períodos do ano para o seu signo começa agora e as boas vibes são em dose dupla: você vai conta com as companhias do Sol e de Mercúrio a partir de segunda, dia 19, sinal de que seu astral estará blindado e muita coisa boa pode rolar na sua vida. A saúde ganha um reforço considerável, os interesses do seu lar vão ficar mais protegidos e seu prestígio deve aumentar no lado profissional, afinal, as qualidades taurinas estarão em evidência e vão contribuir para o seu sucesso. Ao longo da semana, várias conjunções agregam as energias generosas de Vênus, Urano e Mercúrio em seu signo, destacando sua determinação, seus talentos e atributos. Tudo isso vai abrir os seus caminhos e há belas chances de você se dar bem no trabalho, ampliar seus ganhos e fazer a sua estrela brilhar nos assuntos do coração. O momento é perfeito sem defeitos para fisgar o crush. Porém, Marte recomenda mais diplomacia nos contatos a partir de sexta, portanto, pense melhor antes de falar o que der na telha. No final de semana, Mercúrio e Vênus brigam com Saturno e apontam instabilidades com o love – pegue mais leve, meu cristalzinho!

Gêmeos (21/5 a 20/6)

A Lua entra na fase Crescente em sua 3ª Casa, levanta o seu astral, realça o seu poder de comunicação e age como uma importante aliada, ajudando a espantar as instabilidades desta semana. Sol e Mercúrio começam a circular no signo anterior ao seu no dia 19, indicam revezes, contratempos e podem deixar o seu jeito mais apreensivo do que o normal. A recomendação é focar nos assuntos que realmente importam e não ficar criando caraminholas na cabeça. A saúde vai inspirar cuidados extras e convém ligar o radarzinho para não desprezar sintomas e sinais do seu organismo. No serviço, terá mais produtividade se trabalhar individualmente, sem esperar muito dos colegas ou de colaboradores. Já em matéria de grana, Marte vai dar um tremendo impulso para os seus interesses e ingressa em sua Casa das Posses na sexta, dia 23, apontando boas oportunidades de ganhos. Só não espere um período muito estimulante no departamento amoroso. Suas expectativas podem bater de frente com imprevistos e nem tudo deve fluir de acordo com os seus planos, seja na paquera, seja no convívio a dois, se você tem um mozão. Tensões estão previstas, ainda mais no final de semana. 

Câncer (21/6 a 21/7)

Grandes novidades chegam das estrelas e seu signo será um dos mais privilegiados pelas energias generosas do Sol e de Mercúrio, que passam a brilhar em sua 11ª Casa. Esses astros prometem um tempo de mais esperança, determinação e oportunidades para realizar seus ideais. Você vai contar com mais confiança para batalhar por seus objetivos e poderá transformar sonhos em realidade, sobretudo em relação às finanças. Na terça, dia 20, a Lua entra na fase Crescente no setor do dinheiro em seu Horóscopo e dá um baita incentivo para você expandir seus ganhos. Atividades, planos e projetos que envolvam outras pessoas, grupos e equipes podem decolar e a conjunção que reúne Vênus, Urano e Mercúrio é um atestado de sucesso para as suas iniciativas. Na sexta, dia 23, Marte desembarca em seu signo, empodera seus dons na profissão e deixa seu carisma nas alturas. Uma paixão avassaladora pode rolar, mas não convém tirar os pés no chão, ainda mais no final de semana, pois decepções não estão descartadas. O romance também vai pedir mais atenção. 

Leão (22/7 a 22/8) 

As ambições leoninas ganham um belo reforço dos astros a partir dessa semana com a entrada do Sol e de Mercúrio no ponto mais alto do seu Horóscopo. Suas competências e habilidades estarão mais visíveis e os superiores estarão de olho em seu desempenho, o que pode render conquistas importantes para a sua carreira e para o seu bolso. Com seu carisma no topo, as paqueras vão ficar mais movimentadas, só tome cuidado com pegadas e ciladas a partir de sexta. Em contrapartida, a Lua migra para a fase Crescente em seu signo e deixa a sua sensibilidade ainda mais aguçada. Você vai pescar as coisas no ar e saberá instintivamente como agir, seja para alcançar seus propósitos, seja manter a harmonia em suas relações pessoais. Isso será ótimo para rebater os altos e baixos que podem rolar no final de semana, tudo por causa dos atritos astrais que vão rolar entre Mercúrio, Vênus e Saturno. O convívio com o mozão pode ser alvo de briguinhas, disputas e você precisará se valer do seu jogo de cintura para contornar tretas. A saúde fica protegida ao longo desse período, mas vai exigir um pouco mais de zelo no final de semana. Cuide-se bem, meu consagrado!

Virgem (23/8 a 22/9) 

Se depender do Sol e de Mercúrio, novos caminhos se abrem em sua vida a partir de segunda-feira, dia 19, e ideais que você acalenta ganham um grande impulso. Embora seu signo não seja do tipo que gosta de tirar o pé da zona de conforto, pode se deparar com inúmeras oportunidades neste período e tudo indica que mudanças vão trazer realização pessoal e profissional. Essas vibes serão reafirmadas por Vênus e Mercúrio, que formam conjunção com Urano, indicando transformações positivas e boas perspectivas, inclusive de ganhos financeiros, em coisas diferentes que você pode começar. Porém, precisará se apoiar na sua discrição virginiana e evitar comentários sobre seus planos. É que a Lua entra na fase Crescente em seu inferno astral na terça-feira, alertando que deslealdades, desafios e fofocas podem surgir. Na saúde, cuide do seu bem-estar e evite se estressar com assuntos que não dependem apenas dos seus esforços. No lado amoroso, tudo deve fluir numa boa ao longo da semana e você terá momentos especiais com o par, mas há sinal de aborrecimentos no final de semana. Namoro à distância pode esbarrar em obstáculos – seja paciente, meu cristalzinho! 

Libra (23/9 a 22/10)

Mudanças importantes estão em curso e quem avisa é Sol e Mercúrio, que começam a circular em Touro a partir de segunda-feira. Talvez você tenha que examinar mais à fundo assuntos que não fluem bem e eliminar o que não dá retorno. A boa notícia é que não vai faltar firmeza para fazer escolhas e tomar decisões – é hora de evoluir. Transformações podem amedrontar, mas pra frente é que se anda e sua intuição libriana estará mais forte, sustentando suas resoluções. Só dobre a cautela ao lidar com grana e mantenha todos os compromissos financeiros em ordem. Na terça, a Lua ingressa na fase Crescente e envia boas vibes para suas amizades e seus contatinhos. Você vai se destacar mais nas redes, deve ganhar muitos likes e pode conhecer gente bem interessante. Na paixão, a concentração de astros em sua 8ª Casa deixa sua sensualidade poderosíssima, sinal de que vai atrair o crush como um ímã. No romance, Marte revela que os momentos íntimos com o mozão vão ficar pra lá de vibrantes. Só fique ligado(a) no final de semana, quando Mercúrio e Vênus brigam com Saturno e apontam dissabores com parentes, paqueras e pessoas queridas. Mostre seu jogo de cintura. 

Escorpião (23/10 a 21/11)

Boas novas chegam das estrelas para o seu signo e as maiores surpresas virão do Sol e de Mercúrio, que migram para o lado oposto do seu Horóscopo no dia 19 de abril. Esses astros vão acentuar sua disposição para cooperar com os outros e avisam que chegou a hora de somar forças com quem convive e trabalha. Eles vão destacar sua habilidade para se relacionar e revelam que você tem muito a ganhar ao se aliar às pessoas que possuem objetivos e propósitos em comum e as chances de sucesso aumentam se for com o mozão. Sua determinação e perseverança vão dar as cartas neste período e as conjunções que Vênus e Mercúrio vão formar com Urano devem favorecer seus interesses. Proposta de parceria ou sociedade pode ampliar seu leque de opções na vida profissional e a mudança da Lua para a fase Crescente, que acontece na terça-feira, incentivará suas conquistas. A saúde conta com boas vibes, que devem se intensificar a partir de sexta, e você pode superar algum probleminha que vinha te incomodando. No departamento amoroso, tudo deve fluir bem ao longo da semana, mas segure a onda do ciúme e da impulsividade no final de semana ou corre o risco de enfrentar perrengues. Quer mais novidades para seu signo?

Sagitário (22/11 a 21/12) 

Trabalho e saúde serão os assuntos de maior interesse do seu signo a partir dessa semana e o recado vem do Sol e de Mercúrio, que ingressam em sua 6ª Casa na segunda-feira. Essa dupla promete mais vitalidade para o seu organismo, disposição para batalhar por seus interesses e muita determinação para mostrar do que é capaz no serviço. Em conjunção com Urano, Vênus e Mercúrio também reforçam essas indicações e anunciam um período dos mais produtivos, com boas chances de melhorias nos ganhos. Diante de tantas responsabilidades, você até poderia deixar suas relações em segundo plano, mas, se depender das estrelas, isso está longe de acontecer. Na terça-feira, a Lua entra na fase Crescente e promete boas novas, além de animar os seus contatos e suas amizades. Na sexta, dia 23, é a vez de Marte trazer surpresas: o astro migra para o setor sexual do seu Horóscopo e eleva a temperatura da paixão. Os momentos íntimos com o love vão ficar mais excitantes e tentações vão comandar a paquera – um lance movido por atração física pode se tornar irresistível. Só vá com calma no domingo, quando tretas podem rolar com os mais velhos e será preciso dar mais atenção ao seu bem-estar físico. 

Capricórnio (22/12 a 20/1) 

Seu signo tirou a sorte grande e tem tudo para curtir um período espetacular, Caprica! Sol e Mercúrio desembarcam em seu paraíso astral na segunda, dia 19 e ao atuarem no setor mais positivo do seu Horóscopo indicam uma semana perfeita sem defeitos em diversos aspectos da sua vida. O mais favorecido será o departamento amoroso, que recebe fartas energias e traz promessas de alegrias e conquistas para você, ainda mais se está a procura de um love para chamar de seu. A paquera ganha poderosos estímulos e outros astros vão multiplicar as chances de sucesso: Vênus se alia à Mercúrio e Urano, garantindo que suas investidas não vão ficar sem resposta e um amor na medida dos seus sonhos pode embalar seu coração. A grana também fica protegida e há sinal de bons ganhos, inclusive através de jogos, apostas e sorteios. Nesta semana, a Lua entra na fase Crescente e Marte migra para sua 7ª Casa, turbinando os seus desejos e esquentando a intimidade com o mozão. Só fique de olho para não se exceder nos gastos no final de semana ou passar da conta nas diversões, o que pode afetar o seu bolso e provocar alguns arrependimentos. 

Aquário (21/1 a 19/2)

Você é do tipo que adora tirar o pé da rotina e inventar atividades diferentes fora de casa, mas o período será mais indicado para ficar no sossego do seu ninho e curtir todo tipo de interesse em seu espaço. Sol e Mercúrio começam a se movimentar no Fundo do Céu em seu Horóscopo e convidam a dar mais valor para o convívio familiar e as coisas que pode fazer em seu lar. Os assuntos domésticos ganham evidência nesta semana e vão exigir mais atenção: é hora de se organizar e cuidar de uma vez do que precisa ser solucionado, sem empurrar com a barriga. O bom é que você vai contar com o apoio dos parentes e terá mais determinação para colocar tudo em ordem. Trabalhos em home office devem fluir muito bem nesses dias e o mozão vai dar todo incentivo para os seus interesses a partir de terça-feira, com a entrada da Lua Crescente em sua 7ª Casa. Juntos, você e seu par podem resolver pepinos e pendências, principalmente lances ligados às finanças do casal. Na sexta, dia 24, Marte esquenta o clima nos momentos íntimos e deixa sua sensualidade mais poderosa. Mas dobre a atenção no convívio com o pessoal de casa no final de semana, pois contratempos podem marcar presença e provocar chateações. 

Peixes (20/2 a 20/3)

Mudanças importantes acontecem no céu e o período já começa animado para os seus contatos e relacionamentos. No dia 19, Sol e Mercúrio passam a brilhar em sua 3ª Casa, ativam seu poder de comunicação e dão assertividade de sobra para você se destacar em conversas, reuniões de trabalho, bate papos e encontros virtuais. Vai se expressar de maneira firme, clara e direta, sinal de que convencerá os outros sem fazer grandes esforços. Os astros também elevam sua energia física e mental e prometem um período equilibrado e positivo na saúde. A Lua entra na fase Crescente e reforça essa indicação, elevando sua vitalidade. Mercúrio e Vênus, que formam conjunção com Urano, deixam sua criatividade tinindo: você vai mandar bem em seus assuntos pessoais e na vida profissional. Na sexta, Marte ingressa em seu paraíso e deixa seu carisma um arraso na paquera. Só não vale exagerar no sentimento de posse nem fazer cobranças ao crush ou pode botar uma conquista a perder. Altos e baixos vão rondar o astral no final de semana, portanto, pegue leve e mostre que você está mais para piscianjo do que piscidrama, combinado!

Fonte: João Bidu

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×