Homens são mortos a tiros em bar no Paraná

0

Dois homens foram mortos a tiros na noite desta sexta-feira (21), quando estavam em um bar no Jardim Monterey em Sarandi. De acordo com a Polícia Militar, as vítimas foram: Anderson Aparecido de Alvarenga de 35 anos cliente do bar, e Patrick Soares, 31 anos, entrou no bar para fugir dos disparos.
O crime aconteceu por volta das 20:10h na Avenida Araucária, e ainda segundo a PM, os homens foram encontrados já sem vida.
Socorristas do Corpo de Bombeiros, com o apoio da equipe médica do Samu, estiveram no local e constataram o óbito.
Segundo informações, o atirador em posse de um revólver, atirou contra Patrick no lado de fora do estabelecimento, e ele para fugir dos tiros, entrou correndo no bar. Um dos tiros atingiu Anderson, que jogava sinuca dentro do bar. De acordo com o Delegado, Dr. Adriano Garcia que esteve presentes na cena do crime, em um primeiro levantamento no local, Anderson pode ter sido morto por engano.
A ação será investigada para apontar a real motivação do duplo homicídio. Não haviam testemunhas no local, mas a polícia não descarta a possibilidade do crime está relacionado com tráfico de drogas.

 

 

Fonte: Maringá na Hora

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×