Homens armados em hotel mobilizam PM de Maringá - Jornal Terceira Opinião

Homens armados em hotel mobilizam PM de Maringá

0

 

A Polícia Militar (PM) de Maringá realizou um cerco na tarde desta quarta-feira, 30, a um hotel, localizado na Avenida Colombo. Segundo informações do Subcomandante do 4º Batalhão da Polícia Militar de Maringá, Major Roberto França, em princípio tratava-se de uma situação com refém e disparos de arma de fogo. No local, policiais estabeleceram os protocolos para este tipo de crise, e após negociação, os indivíduos se entregaram, sem feridos.

Dois homens foram presos e com eles, uma pistola com kit rajada apreendida.

“Está sendo checado a participação dos mesmos em quadrilha de roubo a ônibus. Preliminarmente a situação foi provocada por consumo de álcool e possivelmente de drogas. Estamos levantando mais informações”, declarou o Major.

A situação no local já foi normalizada. Um vídeo mostra uma pessoa sendo ameaçada em uma das janelas do hotel, enquanto o cerco policial era realizado.

Fonte: tnonline.uol.com

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×
Panver