Homem vítima de arma branca tem crânio perfurado em Ângulo

0

  Na noite de ontem (02) em Ângulo, a equipe policial se deslocou até o hospital municipal, para verificar situação de pessoa ferida por arma branca, que havia acabado de buscar atendimento de emergência.

No local foi constatado que o Sr. estava sendo atendido pela equipe médica, agindo de forma exaltada, apresentando perfurações no crânio, sendo segurado pelo sobrinho.

Na área de triagem o irmão da vítima também demonstrava exaltação, e passou a narrar a versão dos fatos, de que estariam em um grupo de amigos, e após desentendimento, começou uma briga generalizada, ocasionando ferimentos, tanto nele mesmo, quanto ao irmão dele.

Declarou que havia ingerido bebida alcoólica, e não apresentava versão definitiva do fato, nem mesmo soube repassar nome dos agressores.

Foi repassado para equipe policial que homens, haviam proferido ameaças, conforme passavam em frente do hospital, gerando receio dos envolvidos.

De imediato as enfermeiras pediram para que a equipe policial permanecesse no hospital até o fim do atendimento.

Solicitação acatada de imediato pela equipe, que efetuou policiamento no local, buscando coletar o máximo de informações pertinentes ao fato, embora não tenha sido repassado maiores informações quanto aos agressores.

Em ato continuo a médica, e uma das enfermeiras, veio a informar que o paciente seria transferido, por apresentar perfurações e afundamento craniano, e que a equipe poderia dar seguimento as diligências.

Os familiares da vítima foram orientados a procurar a delegacia da comarca, que indicassem o nome dos autores.

Buscas de possíveis suspeitos foram feitas, porém sem êxito, sendo confeccionado o protocolo inicial, que posteriormente foi encaminhado para a delegacia da comarca.

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×