Um homem morreu na tarde de sexta-feira (6) durante um tiroteio com agentes do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BPRONE) da Polícia Militar do Paraná (PMPR), no bairro Pineville, em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba.
Segundo o capitão Victtor, do BPRONE, a equipe realizava diligências na área quando avistou o suspeito chegando em um Jetta preto. Ao tentar abordá-lo, o homem fugiu para dentro de um imóvel utilizado como “bunker” de drogas e começou a disparar contra os policiais. Houve intensa troca de tiros, e o suspeito acabou morto. Nenhum agente ficou ferido.
Dentro do imóvel, os policiais apreenderam 15 quilos de cocaína, 10 quilos de maconha e uma pistola calibre 9 mm. As drogas e a arma estavam sobre uma mesa, e a polícia acredita que o local funcionava exclusivamente como depósito para o tráfico.
Com apoio de um cão farejador, os agentes também localizaram mais entorpecentes escondidos em um fundo falso no carro do suspeito.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba.