Um funcionário do Yupie Park, ficou ferido após cair de uma montanha-russa no parque de diversões em Maringá, nesta última quarta-feira (11/05/2022), durante a Expoingá 2022.
A vítima teria caído do brinquedo no parque de exposições de Maringá.
O funcionário foi encaminhado ao hospital de Maringá onde foi avaliado e diagnosticado que Elenildo Hungria do Santos, teria sofrido traumatismo craniano leve, trauma na face, trauma no tórax e fraturado a perna.
Testemunhas que estava próximo ao brinquedo relataram que o rapaz teria sido arremessado do brinquedo enquanto fazia o Loop na montanha-russa.
Um outro funcionário que operava o equipamento na hora do acidente teria sido afastado até que os fatos seja apurados.
Em nota a imprensa
O Parque de Diversões, que atualmente encontra-se instalado na EXPOINGÁ 2022, em Maringá (PR), lamenta profundamente o ocorrido na tarde desta última quarta-feira, dia (11/05/2022), em suas dependências.
O colaborador foi socorrido e levado ao hospital e encontra-se devidamente amparado com todos os recursos médicos e atendimento especializado.
Fonte: Guaraci news