Homem sobrevive após ter facão cravado na cabeça durante tentativa de latrocínio

0

Um caso impressionante foi registrado nessa quinta-feira (17), pela Polícia Militar (PM) de Santa Catarina. Uma tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte), terminou com uma vítima ferida em Mafra, município catarinense. Um facão foi cravado na cabeça de um homem, de 59 anos, e mesmo estando gravemente ferido, ele conseguiu pedir ajuda.  

Segundo a PM, o idoso estava consciente e chegou a cruzar uma via pública para pedir socorro. Ele estava tremendo bastante e foi encaminhado ao Hospital São Vicente de Paulo, onde passou por procedimentos cirúrgicos para retirar a lâmina.  

Foi roubado da residência da vítima, uma bicicleta e uma roçadeira. De acordo com a PM, na noite anterior, uma ocorrência semelhante foi registrada em outro bairro da cidade. Ao ligar os fatos, a guarnição foi até o local da primeira ocorrência e localizou a bicicleta roubada ainda com marcas de sangue. 

Com buscas na região, a polícia ainda encontrou o principal suspeito da tentativa de latrocínio, um homem de 58 anos que foi conduzido à delegacia.

Fonte: tnoline

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×