Um ‘falso pastor’ para conseguir abusar sexualmente de uma criança, de nove anos. O caso foi registrado em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, e o suspeito foi preso na última quarta-feira (9).
O ‘falso pastor’ teria se passado por membro de uma igreja e disse aos pais da vítima que gostaria de orar por um familiar doente. Mas quando a família dormiu, o suspeito teria invadido o quarto da criança e abusado sexualmente dela.
Após o abuso sexual, o homem fugiu do local e quando a menina conseguiu relatar a violência aos pais, o suspeito já havia fugido. Pai e mãe levaram a criança para realizar exames de corpo e delito, além de fazerem o Boletim de Ocorrência.
Com os exames médicos tendo confirmado o abuso sexual, a Polícia Civil do Rio de Janeiro (PCERJ) iniciou diligências para encontrar o suspeito, que foi localizado em Cachoeiras de Macacu, também na Região Metropolitana do Rio de Janeiro.
O ‘falso pastor’ para abusar de uma criança deve responder pelo crime de estupro de vulnerável. Ele aguarda decisão da Justiça para saber se passará preso ou em liberdade o processo. As informações são do RicMais.