O crime que chocou nossa microrregião, o assassinato de uma mulher alvejada por quatro tiros pelo marido em Santa Fé, possui detalhes que mais parece um roteiro de filme de terror.
Entramos em contato com um familiar da vítima que nos relatou acontecimentos importantes. Um deles é que o autor do crime, Fábio Crispim, passou pelo local que o corpo de sua esposa estava sendo velada por algumas vezes durante à madrugada e pela manhã com seu automóvel. Em uma delas, ele foi perseguido por um familiar da vítima que não conseguiu capturá-lo.
Outro detalhe ainda mais estarrecedor, é um telefonema que ele teria feito para o seu filho de 09 anos. Na ligação ele teria feito a seguinte afirmação: “Escreve o que eu “to” te falando… eu vou matar você e vou enterrar junto com sua mãe”.
O ódio do pai para com o filho se dá pelo motivo que ele optou por morar com a mãe após a separação dos pais. O homicida e a vítima teriam uma filha de 07 anos. O pai teria ligado por diversas vezes para a filha, mas como não é a criança que atende ele desliga o telefone prontamente.
Fábio Crispim segue foragido e ocasionando um tremendo temor na família da vítima. Se ele não for preso imediatamente essa família nunca terá paz.