Homem que ia de Jaguapitã para Londrina morre em acidente na PR-170

0

Um gravíssimo acidente resultou na morte de um homem de 43 anos no quilômetro 80 da PR-170, em Rolândia, região metropolitana de Londrina, na madrugada desta segunda-feira (30).

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), um veículo Astra com placas de Rolândia seguia de Jaguapitã para Londrina. Ainda segundo a PRE, o motorista teria perdido o controle e invadido a pista contrária, colidindo de frente com um caminhão.

O condutor do carro, Aldori Batista, morreu na hora. A passageira do veículo, Sandra Lemos Pedro, sofreu ferimentos graves, foi socorrida pela equipe do Siate e encaminhada ao Hospital São Rafael.  Chovia no momento do acidente. O motorista do caminhão nada sofreu e o corpo da vítima foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML).

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×