Homem que estuprou enteada em Inajá e estava foragido é preso em São Martinho - Jornal Terceira Opinião

Homem que estuprou enteada em Inajá e estava foragido é preso em São Martinho

0

Um homem, de 38 anos, foi preso na última quarta-feira (21), suspeito de estuprar a enteada, uma adolescente de 15 anos. De acordo com a vítima, os abusos aconteciam desde que ela tinha 12 anos.

A prisão foi realizada pela Polícia Civil de Paranacity. Os fatos teriam acontecido na cidade de Inajá e a prisão aconteceu no Distrito São Martinho, município de Rolândia, nas proximidades da residência da irmã do suspeito.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Juliano de Jesus Tamos, a adolescente e os familiares procuraram a delegacia no início de outubro. “Foram realizados todos os procedimentos de polícia judiciária, inclusive requisição ao Instituto Médico Legal (IML), o laudo de conjunção carnal ratificou que a vítima manteve relações sexuais”, explicou.

Na ocasião, foi expedido um mandado de prisão preventiva, mas o homem fugiu da comarca, e acabou sendo preso somente agora.

Com informações de Massa News

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×
Panver