Homem que estava assediando mulher casada é morto em cidade do PR

0

Via Massa News

Um homem foi assassinado em Pinhão, no Centro Sul do Estado, na tarde de segunda-feira (18) no Bairro Santa Maria II, no Distrito de Faxinal do Céu. Antônio das Chagas Lima foi atingido por vários disparos de arma de fogo, após um desentendimento com outro homem.

O suspeito, que não teve a identidade revelada, se apresentou logo em seguida no Sub-Destacamento da PM de Foz do Areia e confessou o crime. Ele também fez a entrega da arma usada para atirar contra a vítima, um revólver calibre 32. A arma estava com quatro munições deflagradas, uma percutida e uma intacta.

A esposa do suspeito contou que vinha sendo assediada pela vítima e, nesta segunda, o marido ao encontrar o homem em uma oficina de motos foi tirar satisfação. O suspeito investiu contra o marido armado com uma faca, tendo o mesmo efetuado os disparos para se defender. Segundo a mulher, ela e o marido estavam indo até o Destacamento da PM registrar boletim de ocorrência sobre o fato, quando os dois se encontraram e ocorreu o crime.

A versão do suspeito foi confirmada por algumas testemunhas, que entregaram para a PM a faca usada pela vítima. O corpo de Antônio foi recolhido ao IML de Guarapuava e o suspeito encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Pinhão.

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×