Homem é morto com tiro nas costas saindo de pesqueiro em cidade vizinha à Colorado

0

Reportagem Massa News

Um homem foi morto a tiros na noite desse domingo (12) quando saía de um pesqueiro em Paranacity (a 58 quilômetros de Paranavaí). O crime aconteceu por volta das 23h30, na Vila Rural Alide Ropelato.

Após denúncias anônimas informando sobre tiros nas proximidades do pesqueiro, a Polícia Militar foi até o local e, na saída do estabelecimento, encontrou Sidney Pereira dos Santos, 34 anos, caído de costas, já sem vida.

lg-144f641c-09bc-48e2-bbda-a7dcbb18db0e

Logo depois, a equipe recebeu a informação de que no hospital da cidade havia outro homem baleado, identificado como Arthur. A PM seguiu até o hospital e colheu o depoimento da vítima sobre o que teria acontecido.

Segundo o baleado, ele e seu tio Sidney estavam saindo do pesqueiro em uma moto e três homens começaram a atirar. Santos, que estava na garupa, caiu já morto e Arthur, atingido por três disparos, conseguiu fugir até em casa, sendo levado ao hospital pela esposa.

Arthur não soube descrever as características dos autores e nem a motivação do crime. Ele precisou ser transferido para a Santa de Casa de Paranavaí, passaria por uma cirurgia nesta segunda-feira (13) para a retirada das balas, mas não corre risco de morte.

Sidney Pereira dos Santos não tinha antecedentes criminais e a Polícia Civil investiga o caso. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal de Paranavaí.

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×