Na tarde desta segunda-feira (16), um rapaz de 25 anos acabou morrendo durante um confronto armado com policiais militares na zona norte de Londrina.
O confronto aconteceu durante uma tentativa de abordagem da PM, policiais da equipe Rotam, receberam informações através de denúncia dando conta de que em uma chácara na região da Estrada das Abóboras, na região norte, indivíduos estariam fazendo o uso de entorpecentes, nos quais alguns deles seriam fugitivos do sistema prisional.
Na chegada da equipe ao local, os elementos acabaram se evadindo, um deles identificado como Jonathan William Goes Rodrigues do Carmo, tentou fugir em uma motocicleta, e um breve acompanhamento foi realizado pela estrada.
Jonathan armado com um revólver calibre 38 municiado, parou e acabou sacando a arma e apontando em direção à equipe que reagiu e ele foi baleado. O socorro médico foi acionado, porém na chegada ao local, o rapaz já estava em óbito.
A moto, segundo a PM, tratava-se de um veículo baixado pelo Detran. Na chácara onde os indivíduos estavam reunidos, a polícia encontrou um colete balístico e uma camisa de uma empresa de segurança. Ainda de acordo com a Polícia Militar, Jonathan estava com um mandado de prisão em aberto, por envolvimento em um homicídio.
O corpo foi recolhido e levado para o IML.
Fonte: Londrina News