Homem mata ex-mulher a facadas em Colorado; Autor do crime tentou esfaquear policiais

0

marca d'agua (1)Um homem que matou ex-esposa a facadas foi baleado após tentar agredir policiais militares no início da manhã desta sexta-feira (4) em Colorado. Segundo a Polícia Militar (PM), por volta das 6h, um familiar do casal foi à sede da 2ª Companhia da PM dizendo que recebeu uma ligação informando que o antigo marido tinha matado a ex-companheira na Travessa Santa Lúcia, no Jardim Santa Clara.

Quando os policiais chegaram ao local, encontraram o homem em frente a casa, com uma faca tipo peixeira na mão. Ao ver os policiais, o morador entrou na residência. A PM tentou conversar e acalmá-lo enquanto pediu reforço, mas não conseguiu.

facadas 1

Em seguida, os policiais entraram na casa, onde a mulher foi encontrada já em óbito. O homem, ainda com a faca nas mãos, estava irredutível, dizendo que iria se matar, e partiu para cima dos policiais, que revidaram com um tiro.

Gravemente ferido, o morador foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital e Maternidade Santa Clara. O local foi isolado, e o corpo da vítima seria encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Maringá. A motivação e os nomes dos envolvidos não haviam sido confirmados até por volta das 9h.

Com informações de O Diário

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×