Um crime de extrema crueldade chocou moradores do Morro de São Carlos, na região central do Rio de Janeiro. Um homem foi preso na quarta-feira (16) após confessar ter matado, esquartejado e cozinhado partes do corpo de um amigo com quem dividia a casa.
A vítima, Thiago Lourenço Morgado, de 35 anos, estava desaparecida desde o último domingo (13). De acordo com a Polícia Civil, o autor do crime alegou que cometeu o homicídio após uma briga e afirmou ter sido vítima de abuso sexual por parte de Thiago.
Segundo informações do portal R7, após o assassinato, o suspeito esquartejou o corpo, armazenou partes em uma geladeira e em um congelador, e chegou a cozinhar e triturar pedaços no liquidificador. Ainda conforme o delegado Márcio Almeida, ele tentou se desfazer dos restos mortais jogando-os no vaso sanitário.
O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), que trabalha para apurar a motivação do crime e colher mais provas. A polícia não descarta a possibilidade de o acusado apresentar distúrbios psicológicos.
fonte: ric