Um homem foi preso suspeito de ter assassinado a mulher de 37 anos estrangulada em Sarandi, na Região Metropolitana de Maringá. O corpo dela foi encontrado na manhã deste domingo (06) em uma calçada no Jardim Monte Carmelo, e apresentava sinais de espancamento e estrangulamento.
Segundo a polícia, o crime aconteceu durante a madrugada e o corpo foi encontrado por moradores nas primeiras horas da manhã. A vítima de 37 anos, estava caída em óbito nas proximidades da Rua Ponta Porã.
O companheiro dela foi preso após o pai da vítima, que é um guarda municipal, indicar um possível local onde ele seria encontrado. Em diligências, a PM abordou o suspeito que recebeu voz de prisão como principal acusado do crime – situação que foi confirmada na delegacia.
Em depoimento, o acusado disse após matar que levou o corpo da vítima em uma bicicleta até o local onde fez a desova. Ele tentou se safar da acusação, dizendo que a vítima teria tido um mal súbito e por medo, resolveu se livrar do cadáver.
A versão apresentada pelo homem não convenceu e ele permanece preso preventivamente. Questionado pelo delegado como ela teve o mal súbito, o suspeito declarou que ela teria sofrido um “susto”. As marcas de agressão no entanto não deixam maiores dúvidas sobre a causa da morte da mulher.
Um exame detalhado do Instituto Médico-Legal (IML) vai atestar o que ocasionou o óbito de Adriana. Comprovado o fato dela ter sido assassinada, ele será indiciado por feminicídio qualificado.
Fonte: 24h.com