Homem foragido da cadeia e se passando por outra pessoa é preso em Santa Fé

0

A equipe da Rotam de Colorado realizou uma prisão tripla no município de Santa Fé entre à noite da última quarta-feira, 16 de maio, e a madrugada desta quinta, 17 de maio.

Um jovem envolvido em um roubo no Posto São Vicente ocorrido na noite da última quarta (16) foi reconhecido pelas vítimas e acabou preso. Antes disso, um homem com mandado de prisão em aberto tinha sido detido pela equipe.

Contudo, a prisão mais emblemática ocorreu por último. Um rapaz que estava no mesmo carro do elemento preso por envolvimento no roubo ao posto, acabou se dando mal depois de uma história mal contada.

O indivíduo apresentou um documento dizendo ser Lucas Baptista Cardoso Gonçalves. No entanto, o tal Lucas estaria preso em Curitiba. E após uma investigação mais detalhada, foi descoberto que ele era na verdade Nivanderlan Brum Avila.

Nivanderlan estaria foragido da prisão e tinha um mandado de prisão em aberto na comarca de Marechal Candido Rondon e, segundo informações, teria forte influência na facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital). Ele será transferido para Comarca de Marechal Candido Rondon onde ficará preso.

 

 

 

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×