Homem estupra vítima, percebe que é Travesti e esmaga testículo

0

Reportagem Portal Metrópoles

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu, temporariamente, um homem que r0ubou e estvpr0u uma travesti em um matagal, após rendê-la em uma parada de ônibus, no Lago Oeste.

Durante a v1olência s3xual, o cr1minoso percebeu que se tratava de uma transexual e passou a apertar e a puxar os t3stículos e o pên1s da vít1ma. O cr1me ocorreu em 9 de março deste ano e foi solucionado por investigadores da 35ª Delegacia de Polícia (Sobradinho 2) em 24 de abril, mas só foi divulgado nessa sexta-feira (21/6).

Na noite do cr1me, a vít1ma voltava da faculdade de ônibus, quando desembarcou no bairro do Grande Colorado. Ela passou por um homem no momento em que caminhava pela passarela e chegou a dar uma informação a ele, após ser questionada sobre onde ficava a parada mais próxima.

Quando ambos aguardavam por ônibus, porém, o estvpr4dor agarrou a vít1ma por trás e encostou um estilete no pescoço dela.

O 3stuprador a obrigou a fazer s3xo oral nele e não olhou para o rosto da vít1ma. Após a v1olência, o 4gressor determinou que ela se levantasse e o abraçasse, como se fossem namorados. Em seguida, levou-a para um matagal, próximo à via que dá acesso ao Lago Oeste, no limite da reserva florestal.

A vít1ma, então, foi obrigada a fazer s3xo 4nal, mas, quando o cr1minoso percebeu que ela se tratava de uma travesti, passou a 4gredi-la com tapas no rosto e na cabeça, ao mesmo tempo em que puxava o pên1s e os testículos dela, enquanto a xingava de “v3ado”.

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×