A Polícia Civil prendeu preventivamente um homem, de 52 anos, suspeito do crime de estupro de vulnerável. O crime ocorreu em Colombo e o suspeito foi capturado na tarde de terça-feira (3), em Pinhais, também na Região Metropolitana de Curitiba.
As investigações tiveram início no ano de 2021 após a equipe policial tomar conhecimento dos fatos. Conforme apurado, o indivíduo teria abusado sexualmente de uma criança de 3 anos.
“Ainda ficou constatado que a mãe dessa criança também teria sido abusada pelo suspeito, que era seu padrasto, entre os 5 e 11 anos de idade”, afirma o delegado da PCPR Igor Moura.
Diante das informações, o mandado de prisão preventiva foi representado e expedido, sendo cumprido pelos policiais civis após diligências efetuadas na região. O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário.
DENÚNCIAS
Aquele que tomar conhecimento da prática de algum crime contra criança ou adolescente deve denunciar.
A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em casos de violência contra crianças e adolescentes. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, ou 181, do Disque Denúncia.
Se o crime estiver acontecendo naquele momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.