Matéria de Bonde News
Um homem de 36 anos que havia saído há 10 dias da cadeia voltou a ser preso neste sábado, em Prado Ferreira (59 km de Londrina). Assim como nas outras vezes, ele foi detido por supostamente ter agredido a ex-namorada. Ela foi internada no hospital da cidade, que avisou a Polícia Militar das agressões que a vítima tinha sofrido. Os policiais ouviram dela que o rapaz teria ido até a sua casa e a agredido porque não teria aceitado o fim do relacionamento, que terminou há cerca de 10 dias. O jovem teria dado socos e chutado o rosto da mulher e fugido em uma moto.
Depois que deixaram o hospital, os PMs encontraram o fugitivo durante um patrulhamento e iniciaram uma perseguição. Abordado, ele, que levava uma faca na cintura, teria resistido à prisão e também agredido um dos agentes. Na delegacia, contou uma versão diferente da ex-companheira amorosa. O suspeito afirmou que estava em casa – o casal mora distante apenas algumas quadras – quando a mulher teria chegado bêbada e desferido arranhões em seu pescoço alegando que não aceitava o fim do namoro. Por causa dessa investida, o rapaz confessou ter a empurrado, mas negou os socos e chutes no rosto.
Sobre a faca, o homem informou ao delegado Marcos Rubira que carrega a arma branca porque trabalha como vigia em fazendas da região. Horas após as agressões, o estado de saúde da jovem piorou. Ela precisou ser encaminhada até a Santa Casa de Cambé, onde continua sendo tratada.