Homem é preso por tráfico de drogas e porte ilegal de armas em Porecatu

0

     Nesta quarta-feira (24), um homem foi preso por tráfico de drogas e porte ilegal de armas, em Porecatu (PR). Com mandado de prisão em aberto, a Polícia Militar (PM) recebeu denúncias de que o suspeito teria invadido uma residência e estaria escondido no local.

 

      Segundo informações, o homem foi localizado no interior da residência e estava escondido embaixo da cama portando uma arma. O suspeito resistiu a voz de prisão e precisou ser retirado a força do local, sofrendo escoriações pelo corpo.

 

        Com ele, foram apreendidos uma arma de fogo, munições, um revólver calibre 38, 21 gramas em cocaína e R$ 21 (vinte e um) reais.

 

         O homem foi encaminhado ao hospital municipal para passar por exames corporais e após ser liberado será encaminhado para a delegacia. Ele responderá pelos crimes porte ilegal de arma de fogo e munições e por tráfico de drogas.

 

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

Importante: Nós usamos cookies para lhe oferecer a melhor experiência em nosso Site. Para saber mais sobre nossas políticas, veja em Política de  Privacidade.

Criado por WP RGPD Pro
×