Homem é preso por receptação em Santo Inácio

0

    Após a polícia militar receber a denúncia que, havia um ferro de passar na residência de uma senhora, a equipe se deslocou no local para maiores esclarecimentos.

    A senhora disse que teria trocado um botijão de gás, no ferro de passar e uma caixinha de som. Porém ela tinha desfeito a troca por duvidar da procedência dos produtos.

    A polícia deslocou-se na residência do homem que teria feito a troca com a senhora, e logo de início encontrou o ferro de passar em um quarto da casa, e vários outros eletrodomésticos oriundos do furto da chácara em Santo Inácio. A esposa do receptador era quem estava na casa, e disse que teria ganho do marido e não sabia que era procedência de furto, que seu esposo estava em um bar ali próximo.

   Chegando no bar, o homem foi abordado e assumiu que teria comprado todos os produtos pelo valor de duzentos reais. A polícia militar deu voz de prisão por receptação (compra de produtos oriundo de roubo/furto)

   Os produtos teriam sido furtado de uma chácara em Santo Inácio.

 

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

Importante: Nós usamos cookies para lhe oferecer a melhor experiência em nosso Site. Para saber mais sobre nossas políticas, veja em Política de  Privacidade.

Criado por WP RGPD Pro
×