Homem é preso por produção ilegal de carvão em Munhoz de Mello - Jornal Terceira Opinião

Homem é preso por produção ilegal de carvão em Munhoz de Mello

0

Reportagem O Diário

Na manhã desta quinta-feira (22), uma equipe de policiais ambientais de Maringá foram até a cidade de Munhoz de Mello para verificar uma denúncia sobre uma propriedade rural localizada próxima ao matadouro municipal, em que alguém teria construído fornos para produção de carvão vegetal e estava queimando lenha de origem nativa. Além disso, o denunciante afirmou, também, que o proprietário estava utilizando mão de obra escrava.


Conforme a Polícia Ambiental, foram encontrados três fornos em plena atividade, no local, e o proprietário disse que não possuía licença, permissão ou autorização do órgão ambiental.

Ele foi preso e encaminhado para a delegacia de polícia civil de Santa fé para lavratura do termo circunstanciado, e a pena dele pode variar de um a seis meses de detenção.

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×
Panver