A Polícia Civil do Paraná prendeu em flagrante, nesta última quarta-feira (2), um homem de 30 anos suspeito de cometer um homicídio qualificado e ocultar o cadáver da vítima em Querência do Norte, no noroeste do estado. A ação foi conduzida por equipes da 20ª Subdivisão Policial de Loanda.
Segundo a delegada Yasmin Dias, o crime ocorreu no interior de uma residência localizada na Avenida Brasil Paraná. No local, os policiais encontraram um corpo carbonizado, que possivelmente pertence a E.P.D.S., de 40 anos.
Durante as investigações, testemunhas apontaram F.A.D.S. como autor do crime. Ele foi localizado e detido, mas negou envolvimento. Na casa do suspeito, os agentes apreenderam uma faca — que pode ter sido usada no homicídio — e um celular que, de acordo com as testemunhas, teria motivado o crime.
A versão apresentada indica que o homem teria golpeado a vítima com a faca e, em seguida, incendiado a casa na tentativa de ocultar o corpo.
A prisão foi ratificada pela autoridade policial, que também solicitou à Justiça a conversão da detenção em prisão preventiva, com o objetivo de garantir o andamento das investigações e preservar a ordem pública.
Fonte: Paranavaí Urgente / Polícia Civil do Paraná – 20ª DRP de Loanda