Homem é preso com armas, silenciador e munições em São Martinho

0

Via Jornal de Rolândia

Um homem foi preso no distrito de São Martinho, em Rolândia, no final da manhã da sexta-feira (10), acusado de posse irregular de armas. A polícia achou em sua residência três espingardas, munições, material usado para fabricação de armas e um silenciador. O homem, de 24 anos de idade, foi levado para a delegacia de Polícia de Rolândia.

Os policiais militares foram informados de que haveria armas de fogo em uma residência em São Martinho, distrito de Rolândia. Na diligência, chegaram à casa delatada e visualizaram um cano embaixo de uma cama. Indagaram ao proprietário da residência sobre a arma e o homem informou que havia outras duas espingardas no mesmo local.

Armas de pressão modificadas
Duas das armas encontradas são modelos modificados da marca Rossi, espingardas de pressão ou de chumbo. Essas armas tinham calibre inicial de 5.5 mm, mas foram adaptadas para utilizar cartuchos calibres .22 e .38. O homem também revelou que tinha mais coronhas, canos e ferrolhos para a fabricação de armas de fogo.
Na mesma caixa em que estava o material, os PMs encontraram um pote com cerca de 162 projéteis intactos calibre .22 e 24 deflagradas. Continuando na busca pelo quarto, os policiais se depararam com um acessório proibido para armas de fogo: um supressor de som. Esse silenciador se adaptava perfeitamente nas espingardas escondidas.
Os policiais deram voz de prisão ao homem e o levaram, assim como todo o material apreendido, até a delegacia de Polícia Civil de Rolândia.
Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×